Entretenimento

Humorista Wellington Muniz se apresenta em Boa Vista

O evento ocorre neste sábado, 19 às 20 horas no Espaço D’Rosi

O Wellington Muniz, o Ceará, se apresenta pela primeira vez em Boa Vista com seu novo espetáculo de humor: ‘Ceará dando as caras’. O evento ocorre neste sábado, 19, às 20 horas no Espaço D’Rosi localizado na R. Gen. Penha Brasil, 1080 – São Francisco.

Durante 90 minutos, o comediante apresenta os personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais e ainda usa todo o potencial vocal para imitar cantores como Maria Bethânia e Tina Turner.

O espetáculo é escrito pelo próprio Ceará, com colaboração de Pedro Haidar, e mostra toda versatilidade do humorista. Os ingressos para o espetáculo estão à venda na Loja Stalker no Roraima Garden Shopping e custam R$ 90 (inteira) setor A e R$ 70 setor B com cadeiras numeradas.

Além do espetáculo, a casa oferece coquetel e apresentação com bandas locais.

Ceará interpreta mais de vinte personagens. Entre eles: Galvão Bueno, Ana Catamina, Carlinhos Brownie, Anderson Silva, Roberto Carlos, Pelé, Narcisa Tamborindeguy, José Luiz Dantena, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, o fashionista Jorgivenchy, as saudosas Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, o inesquecível Clodovil, etc.

Para o comediante fazer humor é a capacidade de rir e de fazer rir. Essa é sua principal receita de sucesso. Do rádio para TV, seus personagens tomaram fama, arrancaram gargalhadas e admirações. Para Ceará, a imaginação não tem limites.

Nas redes sociais, Ceará é ativo no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, onde interage com milhões de seguidores diariamente.

História

Um dos grandes nomes do humor nacional, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, não tem medo de grandes desafios. Após mais de dez anos no Pânico na TV, desde 2015, ele é uma das estrelas do elenco do Multishow. No canal, Ceará apresentou com grande sucesso o programa A Grande Farsa. Além de ter uma atração própria, Ceará participou do Vai Que Cola, Ferdinando Show e da transmissão do Rock in Rio e do Prêmio Multishow de Humor. Atualmente apresenta o Ceará Fora da Casinha, que mistura esquetes e reportagens externas com Ceará mostrando todo seu talento e versatilidade.

Início da carreira

Nascido em Fortaleza, Ceará veio para São Paulo em 1997 atendendo um convite da Rádio Jovem Pan, onde fez parte do elenco do Pânico interpretando diversos personagens e imitações. Pouco tempo depois, ganhou seu próprio programa de rádio, onde interpretava o irreverente locutor Paulo Jalaska, fenômeno de audiência e popularidade entre os jovens. Em seguida, migrou para a TV e Ceará estourou em todo o Brasil com o personagem Silvio Santos no programa Pânico na TV, onde ficou de 2003 a 2014.