Entretenimento

Humoristas preparam o lançamento de próximo filme de humor

O filme gravado e produzido em Roraima virou um grande sucesso por contar a história de aventuras de um nordestino e um nortista

Após realizar uma turnê que durou dois meses em cidades do interior do Amazonas, a dupla de humoristas Maranhão e Parazinho voltam para Boa Vista para produzir mais um filme da série de comédia “Agora bem aí” O filme gravado e produzido em Roraima, virou um grande sucesso por contar a história de aventuras de um nordestino e um nortista.

A ideia surgiu sem grandes pretensões e a brincadeira agora rende até dinheiro e fama para os atores. De acordo com o humorista Parazinho, os filmes são gravados na maior parte por improviso. Mesmo independente, cada filme lançado contribui no fomento do audiovisual e na divulgação da cultura roraimense. As filmagens são bem simples, mas cativaram os seguidores.

“Cada filme é filmado sem roteiro, apenas no improviso. Em cerca de dois meses, e divulgamos na internet” conta. Parazinho também ficou conhecido como o seu outro personagem ‘Velho Lunga’. As ideias para os filmes partem de experiências vividas e observadas pelo criador.

“Por enquanto, estou apenas como o Parazinho, o personagem é um cara abestalhado, um tentando corrigir o outro, que é o Maranhão interpretado pelo Benoni Souza, mas eles sempre se metem em confusão”, relata.
Os dois atores se conheceram na década de 90, em outro grupo de humor e desde lá seguem fazendo comédia e diversão por puro amor.

“Durante a turnê, a sensação é que éramos artistas nacionais, as crianças gostam muito, assistem mais de oito vezes por dia, então foi divertido, o publico se identifica por que tem muitos nordestinos. Nosso próximo filme, não será gravado apenas em Boa Vista, mas em outros lugares que temos um público parceiro, assim como atores e comediantes também”, contou.

A proposta é abranger o maior público possível, não apenas os nordestinos, que se identificam na linguagem e situações dos personagens.

Para assistir os filmes ‘Agora bem aí’. Eles estão disponíveis no Youtube, além da página oficial no facebook que divulga a agenda de shows. O telefone de contato é 991113335.