Cotidiano

IFRR abre 35 vagas para curso Técnico em Agropecuária a distância

A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas para a educação profissional técnica de nível médio no curso Técnico em Agropecuária Educação a Distância (EaD). O curso é subsequente ao ensino médio.

Serão ofertadas 35 vagas, sendo 10 para ampla concorrência e as demais para ações afirmativas. As aulas ocorrerão no polo da Vila Brasil, sede do Município do Amajari. Para concorrer a uma das vagas, o candidato já deverá ter concluído o ensino até a data de matrícula.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no Campus Amajari (Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03), no período de 12 a 16 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deverá portar, no ato da inscrição, originais e cópia dos seguintes documentos: Histórico Escolar do ensino médio; Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena; documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório, que compreende a análise de desempenho no ensino médio, ou seja, a média do 1.º, do 2.º e do 3.º anos. O resultado final da seleção está previsto para dia 2 de abril.

O edital do processo seletivo está disponível no link.