Cotidiano

IFRR abre inscrições para Circuito Vôlei de Praia

Confira a programação

O Circuito IFRR de Vôlei de Praia está de volta e os organizadores prometem superar as expectativas em relação ao ano passado, pois aguardam um número maior de participantes.

A 1.ª etapa será realizada nos dias 9 e 10 de junho, a 2.ª etapa acontecerá nos dias 23 e 24 de junho. Dessa vez, o evento será realizado no Centro de Treinamento Ozimar Alencar, na Federação Roraimense de Voleibol.

Inscrições seguem até o dia 20 de maio com o coordenador do circuito, professor Marcello Soares, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física, que funciona no ginásio de esportes do CBV, e também com as acadêmicas Geisla Cardoso e Rebeca Carvalho, ambas do 4.º módulo do curso.

A efetivação da inscrição se dará mediante a entrega, pelo técnico responsável, dos seguintes documentos: cadastro do atleta, termo de compromisso do atleta, ficha de inscrição e mais 2 kg de alimentos não perecíveis por dupla.

De acordo com o professor Soares, as categorias serão Sub 15 e Sub 18, masculino e feminino. Ele acrescenta ainda que há a expectativa da partcipação de pelo menos 90 duplas somente na 1.ª etapa.

“O circuito está em sua terceira edição e tem revelado talentos no volei de praia, inclusive para as competições nacionais. Ressaltamos que podem participar alunos de escolas públicas e particulares de Roraima, e informamos que há duplas inscritas que virão do Estado do Amazonas, para abrilhantar o evento”, destacou Soares.

O evento é uma realização dos acadêmicos do curso de Licenciatura em Educação Física do CBV, sob a coordenação do professor Marcello Soares.

#ifrr