Cotidiano

IFRR divulga lista preliminar do Vestibular 2017

Candidatos podem entrar com recursos hoje e amanhã

A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular do Instituto Federal de Educação de Roraima/Campus Amajari publicou nesta segunda-feira, 16, a relação preliminar com pontuação dos classificados no vestibular para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura.

A publicação, assim como todas as etapas do vestibular, pode ser acessada em http://certame.ifrr.edu.br.

Contra a lista preliminar, os candidatos podem entrar com recursos hoje, 17 e amanhã, junto à Comissão Permanente.

No dia 23 de janeiro será publicada a lista oficial da prova objetiva e a classificação preliminar dos candidatos, que terão dois dias (24 e 25/01) para recursos.

A integrante da Comissão, Luana Lobo, informou que no dia 27 de janeiro será homologado o resultado final e publicada a lista dos candidatos convocados para matrículas.

Para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura são oferecidas 35 vagas, sendo 17 pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada).

O curso com duração de três anos será matutino. Vale lembrar que desde a criação dos IFs existe a previsão de que 20% das vagas sejam destinadas a cursos superiores.

SELETIVO – Quanto ao processo seletivo para ingressos nos cursos técnicos em Agropecuária e em Aquicultura, a publicação do resultado preliminar da análise curricular ocorre dia 20 de janeiro, sendo os dias 23 e 24 de janeiro para interposição de recursos.

No Técnico em Agropecuária e no Técnico em Aquicultura, integrados ao ensino médio, são 35 vagas em cada. No regime de alternância, o CAM está oferecendo 30 vagas para o Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio.