Geral

IFRR encerra com sucesso o Circuito de Vôlei de Praia 2017

Os jogos da 4ª e última etapa do Circuito IFRR de Vôlei de Praia 2017, nas categorias Sub 15 e Sub 17, no masculino e feminino, foram realizados na sexta-feira na quadra de areia do Campus Boa Vista (CBV) e definiram os campeões entre as 32 duplas participantes.

Segundo o professor Marcello Soares, responsável da competição, a atividade avaliativa faz parte do componente curricular Administração e Organização de Eventos Escolares, que é ministrado por ele para alunos do 4º módulo do curso de Licenciatura em Educação Física.

“A competição alcançou todos os objetivos estabelecidos no projeto. Tivemos a participação de mais de 120 duplas durante o ano, com alunos do IFRR e de escolas publicas e particulares convidadas. Acredito que com a realização deste projeto contribuímos para o crescimento do vôlei de praia de Roraima”, disse. “A expectativa é realizar o Circuito de 2018, ainda maior e melhor”, afirmou.

O circuito foi realizado em quatro etapas: a primeira no mês de abril, a segunda em maio, a terceira em outubro e esta foi a quarta e última etapa.

4ª ETAPA – Ao final da 4ª etapa a classificação foi a seguinte: Categoria SUB 15 Feminino – 1º Drycca Lizandra do Nascimento e Ana Rebeca Teixeira de Oliveira. 2º Vitoria Morgado dos Santos e Agatha Kamylle Ramalho França.

Categoria SUB 17 Feminino – 1º Mariana Alencar de Oliveira e Isabelle Joanne Viana Coelho Cesar. 2º Vivian Farias Sobreiro e Nathally Shaianny de Souza Queiroz.

Categoria SUB 15 Masculino – 1º Manoel Otávio do Nascimento Neto e Isaque Deivison Ferreira Rodrigues. 2º Evandro Junior Fernandes Cardoso e Anthony Queiroz dos Santos.

Categoria SUB 17 Masculino – 1º Matheus Gabriel Silva dos Santos e Pedro Henrique Batalha Simões da Silva. 2º Ítalo Santos Souto e Kallyl Edson Aguiar de Lima.

GERAL – Ao final da 4ª etapa foi divulgada as campeãs gerais do Circuito de cada categoria.

SUB 15 Feminino – Vitoria Morgado dos Santos e Agatha Kamylle Ramalho França. Técnica: Priscilla Andrade.

SUB 17 Feminino – Empate entre as duplas Alicia Silva de Freitas e Ana Paula Leão Paes. Técnica: Priscilla Andrade. Mariana Alencar de Oliveira e Isabelle Joanne Viana Coelho Cesar. Técnica: Priscilla Andrade.

SUB 18 Feminino – Vivian Farias Sobreiro e Jemima Cunha de Aguiar. Técnico: Marcello Soares.

SUB 15 Masculino – Evandro Junior Fernandes Cardoso e Kauã Pereira Torres Castro. Técnico: Wallace.

SUB 17 Masculino – Adailton da Silva Bezerra e João Paulo Silva Maia. Técnico: Wallace.

SUB 19 Masculino – Alexandre Souza da Costa e Fernando Santos Souza. Técnico: Marcello Soares.