Esporte

IV Copa Ichiban Dojô de Karatê reúne mais de 100 atletas

Realizado no último sábado, 18, na quadra coberta da Praça da Bandeira, a IV Copa Ichiban Dojô de Karatê reuniu 107 atletas das categorias dos 5 a 65 anos de idade de academias de Boa Vista, Rorainópolis, e do Amazonas. Foram muitos os duelos em que o público que esteve presente prestigiou.

Na classificação geral, a academia que ergueu a taça de campeã foi a Ichiban Dojo, e na segunda posição, a Associação Samurai e em terceiro lugar, a Amazonas SHISHUKAN.

A quadra da Praça da Bandeira foi palco de grandes embates. Crianças, jovens e adultos protagonizaram bons duelos em busca de medalhas com uma boa presença do público que prestigiou as lutas do início ao fim.

Rogério Uchoa, um dos organizadores, avaliou de forma positiva o evento.

“Tudo dentro do previsto. Competição iniciando no horário e categorias acontecendo tranquilamente. Evento limpo, organizado e com a grande participação do público. Já pensamos em expandir o local para o próximo ano”, contou.

Nesta edição participaram as agremiações: Ichiban Dojo, Amazonas SHISHUKAN, Samurai Rorainópolis, Hein Do Amazonas, o projeto da Ichiban Dojo ‘Karatê do lavrado’ com as parcerias da Casa de Timóteo, Vila Olímpica e Escola Colmeia.