Polícia

Idosa é atropelada e tem corpo partido ao meio na BR-401

Conforme a PRF, condutor do veículo ainda trafegou 13 quilômetros com parte do corpo da vitima dentro do carro

Por Luan Guilherme Correia e João Barros

Uma idosa morreu ao ser atropelada por um veículo modelo Vectra que vinha de Bonfim, na região Leste de Roraima, na manhã desta terça-feira, 08.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal  (PRF) o impacto da batida foi tão forte que o corpo da vítima, que tem entre 60 e 70 anos e não teve a identidade revelada, foi partido ao meio. Alguns pedaços do corpo, como um dos pés e o tronco, ficaram espalhadas no meio da rodovia.

O atropelamento ocorreu na altura do quilômetro 95 da BR. Conforme a PRF, o motorista do veículo que atropelou a idosa ainda percorreu 13 quilômetros vindo a parar próximo a um bar. O veículo foi encontrado com a parte superior do corpo da vítima, que estava no banco do carona.

Segundo a PRF, o condutor do veículo fugiu do local e ainda não foi identificado. Os agentes encontraram, no entanto, vários produtos contrabandeados vindos da Guiana.

As equipes da PRF e da Polícia Civil estão trabalhando para identificar e localizar o condutor e para fazer a identificação da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para para fazer remoção.       

*Em nota para a Folha de Boa Vista, a PRF informou que após laudo pericial, foi constatado que se tratava de uma mulher, ao contrário do que foi informado anteriormente aos jornalistas. “Devido as condições que o corpo se apresentava, ficou difícil distinguir o sexo da vítima” explicou a PRF..

Mais informações a qualquer momento e matéria completa na edição impressa desta quarta-feira, 08.