GUERRILHA URBANA
Idosa é atropelada por motorista de carro em parada de ônibus
Vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão com esmagamento de membro e múltiplas fraturas
Por Folha Web
Em 09/07/2017 às 15:01
A colisão foi tão forte que arrancou parte da estrutura da parada de ônibus e destruiu a frente do veículo (Foto: Divulgação)

Mais um acidente grave foi registrado nas ruas de Boa Vista. Dessa foi uma idosa foi atropelada por um motorista de um veículo, modelo Corsa Sedan, cor cinza, na avenida Estrela D’alva, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo, 09. Segundo informações de populares, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida em cheio pelo veículo enquanto aguardava condução em uma parada de ônibus na avenida.

A colisão foi tão forte que arrancou parte da estrutura da parada de ônibus e destruiu a frente do veículo. A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão com esmagamento de membro e múltiplas fraturas.

Já o condutor do veículo saiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Fabricio Maia disse: Em 09/07/2017 às 19:18:05

"Enquanto justiça não punir esse negócio de fugir do local do acidente vai ficar assim o cara enche a cara de álcool provoca um acidente e vai para casa dormir. Depois de se apresenta com um advogado e diz que a vítima estava bêbada. "