Polícia

Idoso morre após bicicleta em que estava colidir em moto

O idoso Eslivaldo Saraiva de Souza, de 64 anos, morreu na noite de sábado, 11, após um motociclista colidir contra a bicicleta guiada pela vítima no perímetro urbano da BR-174 norte, próximo ao Pátio Roraima Shopping. 

Conforme testemunhas, o motociclista estava com duas crianças na garupa da moto no momento do acidente, mas não souberam informar como a colisão aconteceu. Policiais militares realizaram a segurança do trânsito até a chegada da perícia e conduziram o motociclista, que apresentava sinais de embriaguez, para a Central de Flagrantes no 5º Distrito de Polícia (DP).

O condutor da moto passou por teste do bafômetro, que acusou ingestão de bebida alcoólica. Ele ficou detido no local até pagar fiança, que não teve o valor divulgado. O acusado deve responder a inquérito em liberdade. As crianças que estavam com o motociclista foram levadas pelos responsáveis.

O corpo foi removido do local do acidente por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou exame cadavérico e constatou morte por traumatismo craniano. Familiares da vítima providenciaram documentação para liberar o corpo e realizar o sepultamento. (T.C)