Polícia

Idoso morre depois de ser atropelado por motociclista em Caracaraí

Mais um idoso vítima de acidente de trânsito morreu em Roraima. Desde o início do ano alguns casos foram noticiados pela Folha. Desta vez a vítima foi o aposentado Wilson Laurindo Florêncio, de 71 anos. O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 09, no cruzamento das avenidas Senador Hélio Campos e Doutor Zany, região central do município de Caracaraí, ao Centro-Sul, a aproximadamente 150 quilômetros da Capital.

De acordo com as informações de um familiar, o condutor de uma motocicleta, que passava pelo cruzamento, não conseguiu frear e atropelou o idoso, que passava pela esquina. Devido ao impacto, o homem, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi trazido para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

O condutor da moto foi detido pela Polícia Militar e em seguida apresentado na Delegacia para que o Boletim de Ocorrência (B.O) fosse elaborado e outras medidas foessem adotadas em relação ao infrator.

O idoso morreu um dia após dar entrada no HGR, na manhã de ontem, em consequência de uma hemorragia interna causada pelo trauma abdominal. Conforme laudo médico, alguns procedimentos foram realizados, no entanto, o estado clínico da vítima evoluiu para um quadro de instabilidade. (J.B)