HGR
Idoso morre no HGR ao receber paulada na cabeça, em Mucajaí
Por João Barros
Em 18/03/2017 às 01:21

No fim da noite de quinta-feira, 16, o idoso José Simplício Duarte, de 61 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR), após dar entrada na unidade, nas primeiras horas da manhã do mesmo dia, com um ferimento grave na cabeça. A família não apontou suspeitos de terem praticado o crime. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O), registrado pelo filho da vítima, o idoso morava com a família em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro de Mucajaí, e assim que os familiares acordaram, por volta das 06h30, encontraram o homem completamente ensanguentado no chão, inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, depois de prestar os primeiros-socorros, avaliou que a situação da vítima era gravíssima, por isso a equipe decidiu removê-la para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR. Assim que o idoso deu entrada no Setor de Trauma, o médico plantonista analisou o ferimento e confirmou que foi causado por uma contusão, gerada por algum material que possivelmente tenha sido madeira, o que gerou um coágulo no cérebro.

Mesmo tendo sido levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o homem não resistiu à lesão. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo, que passou por exame cadavérico e foi liberado à família na manhã de ontem, 17.

O filho da vítima ainda relatou à polícia que não tinha nenhum suspeito do crime para apontar. O caso será encaminhado para a Delegacia de Mucajaí para que seja investigado, a fim de que o autor do crime seja identificado e preso. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!