ZONA OESTE
Imigrante é detido após invadir residência no Asa Branca
Gostei (0) Não gostei (0)
Por João Barros
Em 11/07/2018 às 00:39

Uma dona de casa, que mora na Avenida São Sebastião, no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, foi surpreendida no fim da tarde da segunda-feira, dia 9, quando um indivíduo de origem venezuelana entrou no seu imóvel e tentou agredi-la, momento em que teve que pedir socorro. O fato ocorreu por volta das 17h.

O estrangeiro estava imobilizado por populares com escoriações pelo corpo quando os policiais chegaram ao local. A vítima contou também que foi socorrida por um homem que passava pelo local, no entanto, o suspeito tentou fugir, sendo perseguido e agredido por populares que testemunharam o suposto crime.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Policlínica Cosme e Silva para receber atendimento médico especializado, a fim de tratar os ferimentos. Ele foi levado na carroceria da caminhonete até a unidade de saúde. A PM destacou que não tinha um veículo com compartimento adequado naquele momento e, para evitar que os populares exaltados dessem continuidade à tentativa de linchamento, preferiram levar o suspeito.

Depois de ser medicado, o imigrante foi levado até a Central de Flagrantes do 5º DP para prestar depoimento sobre os fatos. Como a vítima não representou contra o detido, ele acabou sendo liberado pelo delegado. O motivo pelo qual o jovem entrou na casa e abordou a proprietária, não foi esclarecido. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!