Cotidiano

Implantação do ensino médio integral em pauta no Agenda deste domingo

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana vai debater neste domingo, 08, a implantação do Ensino Médio em tempo integral em escolas do Estado.

Participa da entrevista a diretora do Departamento de Educação Básica da Secretaria Estadual de Educação e Desporto (SEED), Lucimar Sales, que explicará como será o trabalho de implantação da modalidade nas oito unidades escolhidas pela secretaria.

Outro assunto que será discutido no programa está o Projeto de Lei (PL), de autoria do Executivo Estadual, que dispensa os débitos fiscais referentes às multas e juros do atraso no pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

O assunto será explicado pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Brito Bezerra (PP).

Fechando as entrevistas do dia, Getúlio Cruz recebe o senador Telmário Mota (PDT).

Licenciado do cargo, ele fará uma avaliação de sua atuação parlamentar em 2016, bem como os recursos que destinou para diversas áreas do Estado; questão da Companhia Energética de Roraima (CERR), que perdeu a concessão no final de 2016; e situação das estradas de Roraima.

A população também poderá participar do programa, ligando para os números 3623-8801 e 3623-8238. O programa vai ao ar pelas ondas da Rádio Folha AM 1020, que também está disponível em plataforma móvel, no aplicativo Rádio Folha BV.