Cotidiano

Inaugurada primeira lotérica que vai funcionar aos domingos em RR

De segunda a sábado, a unidade abre das 10h às 19h e aos domingos e feriados, das 14h às 18h

Foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira (13), a primeira lotérica que vai funcionar dentro de um shopping no estado de Roraima e que terá um atraente diferencial: o horário de funcionamento. De segunda a sábado, a unidade abre das 10h às 19h e nos domingos e feriados das 14h às 18h. 

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença dos proprietários, representantes da Caixa Econômica Federal e da direção do Roraima Garden Shopping, foram citados os avanços e melhorias que a nova lotérica trará para Boa Vista.

Segundo o superintendente da Caixa, Severino Ribas, este novo modelo é um projeto que vem sendo estudado há quase quatro anos, antes da abertura dos shoppings centers na cidade. “A loteria trará melhorias no atendimento a população e um horário diferenciado aos clientes. Todos os serviços oferecidos pelas demais unidades estarão presentes nesta lotérica”.

A Garden Loterias receberá todos os tipos de pagamentos em boletos com código de barras e faturas. Também é possível realizar saques e depósitos para clientes da Caixa Econômica Federal. Todos os tipos de jogos serão feitos pela casa e benefícios como saque de FGTS e abertura de contas também serão possíveis.

A lotérica fica no corredor em frente as lojas Americanas, próximo à praça de alimentação no Roraima Garden Shopping.