Cotidiano

Incêndio em terreno baldio se alastra e assusta moradores. Confira o vídeo

De acordo com os moradores,o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a ir até o local

Um incêndio em um terreno baldio assustou alguns moradores do bairro Mecejana. O fogo se alastrou rapidamente por uma área de mata seca e chegou próximo às residências.

O fogo teve início em um dos lados do terreno particular que está abandonado, que fica localizado por trás de um hotel. De acordo com os moradores, em certos momentos as chamas atingiram aproximadamente quatro metros de altura.

Um dos moradores, que preferiu não se identificar, informou à Folha que acionou o Corpo de Bombeiros, mas que os agentes apareceram e não saíram do veículo.

O corpo de bombeiros informou que atuou no incêndio, porém não conseguiu ter acesso por meio do caminhão de água. Já que o local é cercado por um muro. Os bombeiros precisaram utilizar uma mochila especializada para apagar o fogo.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Doriedson Ribeiro, o corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. “Nós estamos em um período muito seco, então é necessário evitar tocar fogo em terrenos baldios, para isso pedimos a concientização da população. Em qualquer caso de incêndio, basta entrar em contato pelo 193” informou.

Confira o vídeo