O AMOR DÓI
Inconformada com término, mulher tenta matar ex
O caso ocorreu na noite de ontem, 3, no bairro Bela Vista; A vítima teria recebido várias ameaças de morte
Por Folha Web
Em 04/05/2018 às 12:45
Ao saber que ex-namorado já estava em outro relacionamento, jovem tentou esfaqueá-lo em seu local de trabalho (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 25 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem, 3, após tentar matar o ex-namorado, de 22 anos. O fato aconteceu no local de trabalho do rapaz, localizado no bairro Bela Vista, zona Oeste da capital.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) da PM, a motivação do crime teria sido rompimento do relacionamento que ambos tiveram. De acordo com uma testemunha, a vítima já estaria em um relacionamento com outra mulher, fazendo com que recebesse várias ameaças via aplicativo de mensagens.

Por volta das 20h40, a jovem foi até o local para novamente conversar com o ex-affair. O que ele não esperava era que a intenção da agressora seria atentar contra a sua vida. Na ocasião, ela tentou esfaqueá-lo no abdômen, mas acabou acertando o seu braço esquerdo.

Com o rapaz ferido, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros. A agressora acabou fugindo do local, mas foi encontrada em sua residência, no bairro Nova Cidade.

Não esboçando nenhum tipo de reação, a jovem foi encaminhada ao Plantão Central do 5º Distrito Policial (5º DP), onde confessou a motivação para o crime. Após prestar depoimento, ela foi liberada.

Fernanda Martins disse: Em 04/05/2018 às 15:33:33

"Se fosse pelo menos por causa de comida ... Mais brigar logo por macho ... e olha que nesse mundo tem muito macho!!!"

TiagoRR disse: Em 04/05/2018 às 14:25:11

"'' Onde confessou a motivação para o crime. Após prestar depoimento, ela foi liberada '' Brasil é assim, imagina ao contrario agora, onde estaria esse homem?? 100% de certeza PRESO, direito iguais para todos os brasileiros, não importa distinção de sexo, cor, etnia e etc...!!"