Esporte

Independente x Vivaz abre a Taça Roraima de Futsal nesta sexta-feira

A III Taça Roraima de Futsal da categoria Adulta Masculina tem início marcado para esta sexta-feira, dia 10, com o confronto entre Independente/Faceten e Vivaz. Pela tabela divulgada pelo Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS), o jogo inaugural inicia às 20h10 no ginásio Hélio Campos. Em seguida, a partir das 21h30, será a vez de Caxiense x Constelação/Estácio estrearem na competição da bola pesada de 2017.

Segundo o presidente Osmar Matos, este ano apenas quatro clubes confirmaram participação no certame: Caxiense, Constelação/Estácio, Independente/Faceten e Vivaz. Todos os jogos estão previstos para serem realizados sempre as terças e sextas-feiras no ginásio Hélio Campos.

Pelo regulamento da competição, os clubes jogam entre si em turno e returno, se classificando os dois melhores colocados por pontos corridos para a melhor de três das finais do torneio, marcada para os dias 07, 14 e 21 de março.

Porém, segundo informou o Departamento Técnico da FRFS, caso o Constelação se classifique para as finais, as datas serão alteradas e adiadas em razão da participação do “Time das Estrelas” na Taça Brasil de Clubes da categoria Adulta Masculina, que será realizada no período e 05 a 11 de março no Município de Horizonte-CE.

Confira a tabela de jogos do primeiro e segundo turnos e das finais

1º TURNO