Polícia

Indivíduo é preso com arma, munição e quase 1kg de cocaína

Jovem confessou que a droga era sua e que já havia cumprido pena por tráfico de drogas

Policias militares do 2º Batalhão de Polícia Comunitária (2º BPC) prenderam, na noite da quarta-feira, dia 15, um jovem, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Conforme a PM, os policiais foram acionados por meio de uma denúncia anônima para verificar um elemento possivelmente armado na Rua Arco-Íris, bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. Assim que chegaram ao local, os PMs encontraram três indivíduos sentados no quintal de uma residência.

Ao perceber a chegada dos policiais, um dos suspeitos correu para dentro da casa e tentou se esconder, mas foi abordado. A PM informou que a residência foi revistada, onde foi encontrado pouco mais de um quilo de substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de uma pistola ponto 380 que estava na cintura do jovem e oito munições intactas.

O jovem confessou que a droga era sua e que já havia cumprido pena por tráfico de drogas. O material apreendido e o jovem foram levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso numa das celas da Unidade de Polícia até a manhã de ontem, dia 16, quando foi apresentado em audiência de custódia com a Justiça. (J.B)