Esporte

Inicia hoje o Campeonato Roraimense de Voleibol Juvenil

Começa na noite desta terça-feira, 19, as disputas do Campeonato Roraimense de Voleibol na categoria Juvenil. Durante toda a competição, os jogos serão realizados nos naipes masculino e feminino nas quadras das escolas Gonçalves Dias e Monteiro Lobato.

Abrem a rodada, dois jogos na quadra da Gonçalves Dias com o confronto feminino e logo em seguida a disputa masculina. Quem dá o pontapé inicial é Ríver e GAS que brigam pela primeira vitória do campeonato com jogo marcado para as 19h30.

Logo em seguida, às 21h, desta vez pelo masculino, GRESSB E GAS duelam em busca do melhor resultado para a sequência do campeonato.

Treinador da equipe Azul Mania, Lucas Guilherme conta como anda a expectativa de sua comissão técnica e jogadores.

“Bom, quando a gente trabalha com foco e qualidade no processo a consequência é sempre boas expectativas, não somos os favoritos e nunca seremos.

Favoritismo a gente deixa fora de quadra, lá dentro vai vencer quem impor mais vontade de vencer, apesar de sermos os atuais campeões da categoria na temporada 2017, o grupo de 2018 vem totalmente renovado”, disse.

“A preparação foi realizada de forma justa com o tempo e disponibilidade que foi nos oferecido e a ansiedade é sempre um fator que acompanha todos os esportistas, porém, acredito que após a primeira bola no chão o que for ansiedade torna-se vontade de vencer. Agradecemos o contato em nome de toda a equipe Gonçalves Dias”, completou.

Disputam esta edição no Masculino: GRESSB, GAS, Azul Mania e São Raimundo. Pelo feminino, brigam pelo troféu de campeãs os clubes: Ríver, GAS e Roraima.