Cotidiano

Inscrição ao vestibular 2017.1 da Faculdade Cathedral começa hoje

O Vestibular 2017.1 da Faculdade Cathedral estará com inscrição aberta a partir desta terça-feira, 1º, podendo ser feita no site www.cathedral.edu.br. Após a inscrição, o candidato deverá comparecer à secretaria da instituição para validação. A prova será realizada no dia 26 de novembro, às 16h, na própria instituição, com vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Até o dia 25 de novembro, o candidato pode validar ou fazer a inscrição das 9h às 21 horas, na Secretaria Acadêmica da Cathedral. Já no dia da aplicação da prova, a inscrição começa às 9h e encerra às 12h. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Conforme edital, 5% das vagas são destinadas para portadores de deficiência. O resultado será divulgado no dia 28, na página oficial da Cathedral (www.cathedral.edu.br). O edital está disponível no site da instituição, bem como o Manual do Candidato. Esse processo seletivo terá validade somente para matrículas no semestre letivo 2017.1.

A Cathedral recebeu nota 4 no IGC (Índice Geral dos Cursos), resultado inédito no Estado, o que a classifica entre as 20% melhores instituições educacionais do país. Os cursos de Contabilidade, Psicologia, Direito e Biologia, são respectivamente notas 5, 4, 4 e 4 no conceito geral de cursos do MEC. O IGC é feito a partir de indicadores de qualidade da Educação Superior.