Geral

Inscrições abertas até o dia 25 ou fechar as 1.500 vagas

As inscrições para a 2ª etapa do Circuito Sesc de Corrida seguem abertas até o dia 25 ou até preencher as 1.500 vagas para atletas profissionais e amadores do estado de Roraima, outros estados e países vizinhos. 

Os atletas e pessoas interessadas devem acessar o link de inscrição www.centraldacorrida.com.br/circuitosesc e garantir a inscrição. Para comerciários a taxa de inscrição é de R$ 25 (mais a taxa administrativa do site), usuários/comunidade pagam R$ 50 (mais a taxa administrativa do site). Para os idosos, descontos de 50% de acordo com artigo 23 da Lei 10.741.

A corrida acontece no domingo dia 28 de outubro, numa promoção do Serviço Social do Comércio, com largada às 19h no Pátio Roraima Shopping, e será disputada nos percursos de 5 e 10 km.

A proposta do ‘Circuito Sesc de Corrida’ é estimular e motivar a comunidade para a modalidade que mais cresce no mundo: a corrida de rua. Nesta segunda fase, os competidores que receberam medalhas da 1ª etapa poderão juntar as duas medalhas, formando uma única premiação do circuito. Porém, aqueles que não participaram da 1ª etapa, podem se inscrever nesta etapa.

A premiação será em troféus para os três primeiros lugares no masculino e feminino, na categoria Geral e por faixa etária de cada prova (5 e 10 km). Além disso, haverá premiação também em troféu para o atleta mais idoso, atleta cadeirante e para a maior equipe participante. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas. Não haverá premiação em dinheiro.

KIT – Todos os atletas inscritos receberão o kit atleta nos dias 26 e 27 de outubro, na Academia Sesc Mecejana, das 9h às 21h. O kit atleta é composto de uma mochila-saco personalizada, uma camiseta personalizada, uma toalha de academia, um número de peito e alfinetes, um chip descartável. No kit haverá ainda itens surpresa.

Para a realização do evento, o Sesc Roraima conta com o patrocínio da Caixa Econômica, Governo Federal e Pátio Roraima Shopping, além do apoio do Centro Universitário Estácio da Amazônia, Gráfica Rápida, Lojas Perin, Oi – Operadora de Telefonia e Honda Nettai Veículos.