Geral

Inscrições abertas para a II Run Beer Festival

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Run Beer Festival, no ano passado, a Vagalume Eventos Esportivos abriu inscrições para a segunda edição da corrida que promete movimentar os amantes de corridas de rua. Serão disponibilizadas apenas 500 vagas.

Os interessados podem se inscrever por meio do site eventbrite.com.br e pagar uma taxa de R$ 45,00 mais a taxa de site e doar um quilo de alimento não perecível. O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, o qual deverá ser pago pelo cliente e, após o pagamento e compensação bancária, será efetivamente confirmada a inscrição. A entrega do alimento não perecível será no ato de retirada do Kit Atleta.

Os organizadores fazem questão de afirmar que nesta corrida somente adultos poderão participar e será entregue cerveja ao final da prova para aqueles que desejarem, porém fazem o alerta “se beber não dirija”.

A corrida será disputada no sábado, dia 24 de fevereiro, apenas na categoria Adulto e com percurso de 5 km para os dois naipes. A largada, às 17h, em frente ao Estádio Canarinho, e chegada no mesmo local. Antes e após a corrida haverá atividades recreativas e de confraternização.

“Evento voltado para todos aqueles que tenham interesse e estejam aptos a participar da corrida de acordo com a categoria e faixas etárias, sendo amadores ou profissionais”, disse Gilmar Schramm, coordenador do Grupo de Corridas Vagalume e organizador do evento.

O kit de corrida será composto por uma camiseta personalizada e um número de peito para todos os inscritos na prova. Os kits serão entregues nos dias 22 e 23 de fevereiro na Loja Morena Clara, das 9h às 12h e 14h às 18h. A entrega será mediante a apresentação de RG e CPF do responsável pela inscrição. Os kits poderão ser retirados por terceiros, desde que apresentem a documentação citada do participante.

“Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento”, afirmou.

PREMIAÇÃO – Todos os corredores que finalizarem o percurso, que estiverem regularmente inscritos, receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados da categoria Adulto Masculino e Feminino receberão troféus.