Cotidiano

Inscrições abertas para corrida que reúne profissionais da advocacia

As inscrições começam hoje (4). Ao todo serão 500 vagas, sendo que a metade é para profissionais da advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima retoma este ano a realização da Corrida da Advocacia ‘Maria Luiza Coelho’. A 4ª edição do evento será realizada no dia 6 de agosto com largada marcada para as 17h30. O período de inscrições começa hoje (4), a partir do meio dia, e segue aberto até preencher o número de vagas.

Segundo o presidente da Comissão de Esporte e Qualidade de Vida, da OAB, Márcio Deodato, a Corrida terá a participação de 500 pessoas, sendo que 250 vagas serão destinadas aos profissionais da advocacia roraimense e as demais, outras 250 vagas, para o público em geral.

“A corrida é a modalidade esportiva que mais cresce no estado. Ela tem conquistado muitos adeptos porque, além de manter a saúde, é uma forma de integração entre as pessoas. A nossa corrida ficou dois anos sem acontecer. Portanto, essa edição está sendo aguardada com muita expectativa pela classe. Esperamos por todos no dia 6 de agosto”, ressalta.

O percurso da Corrida de Advocacia será de 5 km. A saída e chegada serão da frente da sede provisória da OAB, que fica na avenida Ville Roy, 1830, Caçari, próximo ao Roraima Garden Shopping.

Para participar, os interessados terão que acessar o site
 e clicar no banner do evento da OAB Roraima. A taxa de inscrição é de R$50 para o público em geral e R$30 para as advogadas e advogados que estiveram com suas anuidades em dia.

 

Haverá premiação com medalhas e troféus para os três primeiros lugares das duas categorias, tanto feminina como masculina. Além disso, todos os participantes que conseguirem concluir os 5km ganham medalha de participação.

O kit da Corrida da Advocacia será composto de camiseta 100% poliamida, número do competidor, chip para cronometragem eletrônica, além de possíveis brindes dos patrocinadores do evento. A organização do evento informa ainda que o primeiro atleta a se inscrever será isento do valor da taxa de inscrição. O telefone de contato para 
mais informações é 99111-0000.

A IV Corrida da Advocacia ‘Maria Luiza Coelho’ é uma realização da OAB Roraima em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr) e está sendo organizada pela Vagalume Eventos Esportivos.

Publicidade