Cotidiano

Inscrições abertas para o Circuito Sesc de Corridas

As inscrições para o Circuito Sesc de Corridas estão abertas para atletas profissionais e amantes de corrida de todo Brasil e países vizinhos. No dia 29 de setembro, o Sesc realizará a 1° etapa do Circuito Sesc de Corridas (5km), com largada às 19h, na Nova Sede Administrativa, Rua Araújo Filho, Nº 947, Centro (ao lado da Escola Monteiro Lobato). 

Com um novo formato, a proposta do ‘Circuito Sesc de Corridas’ é estimular e motivar toda comunidade para a modalidade esportiva que mais cresce no Mundo: a corrida de rua. Outro diferencial do evento é a realização do circuito em duas etapas, sendo a 1ª no dia 29 de setembro (Boa Vista) e a 2ª, no dia 3 novembro, no Tepequém, localizado no município do Amajari.

“Este circuito é uma grande oportunidade para atletas e também para aqueles que estão iniciando a prática da corrida de rua. Todos participarão de um evento esportivo de qualidade, com segurança e muita animação. Estimamos um público de 1.700 inscritos nesta primeira etapa Boa Vista então garanta sua vaga!”, destacou Karina Straioto, gerente de Programas Sociais do Sesc.

Inscrições- As inscrições devem ser feitas no site: www.centraldacorrida.com.br/etapaboavista. Para Comerciários, a inscrição tem o custo de R$ 25 + taxa administrativa do site; Usuários/Comunidade pagam R$ 50 + taxa administrativa do site. Para os idosos, desconto de 50% do valor de usuário/comunidade de acordo com a Lei 10.741 Art 23.

Kit Atleta – Todos os inscritos receberão nos dias 26, 27 e 28 de setembro, das 9h às 21h,     na Academia Sesc Mecejana, o Kit atleta composto dos seguintes itens: (1) Sacochila; (1) camiseta; chip descartável; número de peito; e (1) viseira.

Premiação – Todos os concluintes da prova receberão medalha; Os três primeiros lugares no masculino e feminino, na Categoria Comerciário/Dependente e Categoria Geral receberão troféu. Na Categoria Geral (por faixa etária) somente os primeiros colocados serão premiados com troféus. Além de troféu para a maior equipe participante. Não haverá premiação em dinheiro.

Regulamento – O regulamento da corrida está publicado em:www.centraldacorrida.com.br/etapaboavista ou no sitewww.sescrr.com.br. Mais informações pelos telefones: 3624-9858 ou 98403-4764.

2º Etapa: As inscrições para a 2° etapa do Circuito Sesc de Corridas, que será realizada no município de Amajarí (Tepequém), no dia 3 de novembro, serão iniciadas a partir do dia 1º de outubro de 2018, com o mesmo valor de inscrição. Nesta etapa, a prova também será de 5 km.