Entretenimento

Inscrições abertas para o Miss Boa Vista e o Miss Roraima Model 2018

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Miss Boa Vista e o Miss Roraima Model 2018 realizados pela Agência Roraima Model. De acordo com o coordenador do evento Bruno Vianna, podem participar candidatas da capital e interior, na faixa etária entre 4 a 28 anos. O concurso será em abril em Boa Vista. A proposta é a valorização da diversidade da beleza roraimense, combatendo toda forma de preconceito étnico e social.

A atual Miss Boa Vista é Iza Mirelly, que ano passado conquistou o título internacional de Miss Reina de las Cidades del Mundo 2017. E o destaque também foi para a Miss Boa Vista Nações 2017, Karol Falcão, que conquistou o título nacional de Miss Beleza Brasileira 2017, e ainda arrastou as faixas de melhor traje típico e traje de gala.

Já o concurso Miss Roraima Model 2018, será realizado no mês de maio e já vai para a sua 4ª edição. Em 2017 os dois concursos foram realizados no Roraima Garden Shopping. Este ano o Miss Roraima Model contará com a participação especial da Modelo e Miss Brazil Model 2017, Vitória Lira, direto de Manaus-AM. O objetivo do concurso é classificar representantes de Roraima para os melhores concursos de beleza nacionais realizados na cidade de São Paulo nos meses de setembro e novembro.

“Podem participar jovens de todo o estado na faixa etária de 2 a 28 anos, nas categorias (Baby, Mirim, Infantil, Teen e Adulto). Este ano a novidade é a categoria baby”, ressaltou.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na loja Alphabeto no Roraima Garden Shopping das 10h às 22h. Lembrando que a taxa de inscrição promocional inclui o curso de modelo profissional e participações nos melhores eventos de moda que serão realizados nos dois shoppings de Boa Vista. As vagas são limitadas. Mais Informações: (95) 99133-7702 / (95) 98121-0028 WhatsApp