Esporte

Inscrições para Copa Ikhon encerram hoje

A II Copa Ikhon de Jiu-Jítsu será realizada no próximo final de semana, dias 18 e 19 com os confrontos acontecendo no Centro de Cultura Esporte e Lazer do Sesi/RR, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e promete ser o maior evento da arte suave realizado no Estado com combates inéditos entre os melhores lutadores de jiu-jítsu de Roraima. As lutas começam a partir das 8h nos dois dias de combates. 

A comissão organizadora da II Copa Ikhon de Jiu-Jítsu informou que as inscrições enceram nesta quarta-feira, dia 15, com a venda do terceiro e último lote com valores de R$ 30 para atletas até 16 anos e de R$ 35 para as categorias acima de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou com a professora Fafá Pereira pelo telefone 98115 8874.

Segundo o coordenador da competição, Pascoal Duarte, até a tarde de ontem mais de 350 atletas já haviam confirmado inscrições representando as principais academias de Boa Vista. “Fizemos até agora 350 inscrições de lutadores das principais academias da cidade, que são Gracie Barra, Gracie Humaitá, Roraima Top Team, Extremo Norte, Zenith, Trinity Checkmat, Vavá Team, Enok Medeiros, The Chamion, CT Dedé, Gabriel Castro e Nova União”, disse.

Entre os casca grossa faixas pretas já confirmados na competição, são Gabriel Castro (Gabriel Castro), Janairo do Carmo (Gracie Barra), Rodrigo Cruz (CT Dedé), Guilherme Paraguassu (Zenith), Jonildo Rodrigues (Gracie Humaitá)

Silvan Castro (Gracie Humaitá), Samir Xaud (Gracie Humaitá), Dianderson Costa (Gracie Humaitá) e Tiago Costa (Gracie Humaitá).

“Estes atletas são os faixas pretas já inscritos na Copa Ikhon que estão aguardando a inscrição dos adversários para definirmos o chaveamento das lutas”, disse.

A competição será disputada nas categorias de Pré-Mirim ao Máster, no masculino e feminino e nas faixas branca a preta.