Esporte

Inscrições para Corrida da PRF, pelo site, encerram neste domingo

Os atletas interessados em participarem da II Corrida PRF Semana do Trânsito, que será realizada no dia 17 de setembro com o tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito seguro” #euescolhoviver, devem ficar atentos ao prazo de inscrições pelo site www.eventbrite.com.br encerra neste domingo, dia 10.

Segundo informou o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Roraima, Antonio Nicoletti, organizador da prova, depois dessa data as inscrições podem se inscrever na loja Morena Clara, pelo valor de 45,00 reais mais 1 kg de alimento não perecível que será entregue na retirada do Kit Atleta nos dias 14 e 15 de setembro, das 09h às 12h e das 14 às 19h. A loja Morena Clara fica na Rua General Penha Brasil, 670, São Francisco.

A corrida terá sua largada no Estacionamento do Estádio Canarinho e será disputada em duas categorias: Infantil de 04 a 09, anos com início às 08h e a categoria Adulto com percurso de 5 km, no masculino e feminino, terá a largada às 17h.

Todo atleta devidamente inscrito receberá uma medalha de participação ao concluir a prova, e os três primeiros colocados da categoria Adulto Masculino e Feminino, receberão troféus e brindes dos patrocinadores.

Nicoletti informou que além da corrida, o dia será repleto de atividades, dentre elas ações educacionais de trânsito com exposição de viaturas e materiais da PRF e demais entidades, recreação com brinquedos e animação para a criançada, além do apoio da Faculdade Catedral, através do presidente Haroldo Campos, que disponibilizou profissionais para atendimentos odontológicos, médicos e fisioterápicos para os participantes. Ao final, um show musical com a Banda de Sertanejo Zé Vitor.

DOAÇÕES – Durante a corrida, no dia 17, a ONG Yawara estará presente com posto de coleta para arrecadação de ração para os animais que estão no abrigo da ONG, Também serão aceitos materiais de limpeza, como desinfetante, água sanitária e sacos de lixo de 100 litros.

Haverá uma barraca com produtos da ONG para venda e o recurso arrecadado será revertido para a compra de material necessário para manter o abrigo e animais.