Cotidiano

Inscrições para Processo Seletivo e Vestibular 2018.2 começa nesta quinta

Confira quais são os cursos e vagas disponíveis

O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo e o Vestibular 2018.2, para cursos técnicos e superiores. Os editais de ambos os certames estão disponíveis na página institucional, no menu Processo Seletivo e Vestibulares.

Vagas e cursos – Para essa edição, estão sendo disponibilizadas 210 vagas para os cursos técnicos subsequentes, sendo 35 para cada curso. Os cursos são Edificações, Eletrotécnica, Informática, Enfermagem, Análises Clínicas e Secretariado. Também estão sendo ofertadas 18 vagas para o curso superior de Licenciatura em Educação Física.

“Este certame vem atender ao público que já possui ensino médio e busca uma formação técnica como possibilidade profissional, além da oferta do curso superior de Licenciatura em Educação Física. Os cursos subsequentes representam uma opção diferenciada na area da saúde, indústria e tecnologia, e têm tido um reconhecimento social muito efetivo. Esperamos com muita expectativa o acesso de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e informações”, destacou a diretora-geral do CBV, professora Joseane Cortez.

Inscrições – O período de inscrição começou nesta terça-feira, dia 5, e segue até o dia 20 de junho, exclusivamente pela internet. Para facilitar o processo de inscrição para os que não têm acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrição próximo ao hall de entrada do Campus Boa Vista, com horário de funcionamento das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Provas – As provas, tanto para os cursos técnicos como para o superior, serão aplicadas no dia 8 de julho. Os cronogramas completos estão nos editais.

Os interessados devem acessar a página do CBV e fazer sua inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-8000.

#ifrr