Esporte

Inscrições para a Corrida PRF Semana do Trânsito vão até dia 12

II Corrida PRF Semana do Trânsito acontece dia 17 de setembro com o tema do evento este ano será “Minha escolha faz a diferença no trânsito seguro” #euescolhoviver e as inscrições encerram cinco dias antes, no dia 12. Os atletas podem se inscrever pelo site www.eventbrite.com.br ou na loja Morena Clara pelo valor de 45,00 reais mais 1 kg de alimento não perecível que será entregue na retirada do Kit Atleta nos dias 14 e 15 de setembro, das 09h às 12h e das 14 às 19h, na loja Morena Clara, na Rua General Penha Brasil, 670, São Francisco.

A corrida que terá sua largada no Estacionamento do Estádio Canarinho dispõem de duas categorias: Infantil de 04 a 09 anos com início às 08h e a categoria Adulto 5km, no masculino e feminino às 17h.

Todo atleta devidamente inscrito receberá uma medalha de participação ao concluir a prova, e os três primeiros colocados da categoria Adulto masculino e feminino receberão também troféu e brindes dos patrocinadores.

A corrida é uma promoção do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Roraima e o presidente Antonio Nicoletti informou que além da corrida, o dia será repleto de atividades, dentre elas ações educacionais de trânsito com exposição de viaturas e materiais da PRF e demais entidades, recreação com brinquedos e animação para a criançada, além do apoio da Faculdade Catedral, através do presidente Haroldo Campos, que disponibilizou profissionais para atendimentos odontológicos, médicos e fisioterápicos para os participantes. Ao final um show musical com a Banda Sertanejo Zé Vitor.