Geral

Inscrições para a Corrida da Mulher vão até dia 9 de março

A I Corrida e Caminhada Dia Internacional da Mulher será realizada no dia 11 de março com percurso de 5 km em torno da avenida Ville Roy e Getúlio Vargas nas categorias Adulto Feminino e Adulto Masculino. A largada esta prevista para as 17 horas no estacionamento do Canarinho, Ville Roy. Antes, durante e após o evento serão disponibilizados serviços de saúde para a mulher e demais participantes com apoio dos acadêmicos dos cursos e profissionais da Faculdade Cathedral. 

Os interessados podem fazer as inscrições no site www.eventbrite.com.br e na Loja Morena Clara, pelo valor de 45 reais e mais 1 kg de alimento não perecível que será entregue na retirada do Kit Atleta.

A competição é uma realização da Vagalume Eventos Esportivos que conta com o apoio dos órgãos de trânsito.

Um dos organizadores, Antonio Nicolleti, informou que a intenção é promover o esporte e valorizar a mulher.

“O evento é voltado para todos aqueles que tenham interesse e estejam aptos a participar da corrida de acordo com as categorias e faixas etárias, tanto para amadores ou profissionais e tem o objetivo, em especial, pelo mês da mulher”, disse. “Serão disponibilizadas apenas 500 vagas”, afirmou.

KIT – O kit de corrida será composto por 1 camiseta personalizada e 1 número de peito para todos os inscritos na prova. A entrega será realizada nos dias 8 e 9 de março na rua General Penha Brasil, 670, São Francisco, horário das 9h às 12h e das 14h às 19h. A entrega será mediante a apresentação de RG e CPF do responsável pela inscrição. Os kits poderão ser retirados por terceiros, desde que apresentem a documentação citada do participante.

PREMIAÇÃO – Todos os corredores que finalizarem o percurso, que estiverem regularmente inscritos, receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados da categoria Adulto Masculino e Feminino receberão troféus.