Esporte

Inscrições para o Campeonato Roraimense de Jiu-Jitsu encerram hoje

Os atletas que pretendem competir no Campeonato Roraimense de Jiu-jitsu têm até esta terça-feira, dia 6, para se inscrever ao preço de R$ 25,00 para categoria Adulto e de R$ 20,00 para a categoria Juvenil e podem ser feitas com Bruna pelo WhatsApp 99110-8828 e Karina pelo 99148-7908 ou em Manaus com a Katiussia Dib pelo (92)99481-2538. No ato da inscrição não será exigida a carteirinha, mas o atleta deve levar um documento de identificação com foto ou a Carteira da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ).

O evento é uma promoção da Federação de Jiu-jitsu do Estado de Roraima (FJERR) e vai acontecer nos dias 10 e 11 de junho no ginásio Hélio Campos. Os primeiros combates estão programados para iniciar a partir das 9h e valem pontos para o Ranking Estadual de 2017.

Segundo informou o professor Daniel Trindade (Academia Trinity), a expectativa é de mil atletas inscritos das principais academias do Estado. Já estão conformadas as academias Roraima Top Team, Trinity, Zenith, Gracie Barra, Gracie Humaita, Vavá Team, Gordinho BJJ, Extremo Norte, LegiãoJJ, The Champions, Nova União, Pedro Mardem Força e União e academias e associações dos municípios do interior do Estado, do Amazonas, Pará e da Venezuela.

De Manaus, Trindade informou que já tem confirmação de atletas da Equipe 7, Associação Monteiro, Nova União, Gracie Barra Amazonas, Elvis Damasceno, Orley Lobato, Ribeiro JJ, Equipe Naldo Freitas.

Para adentrar ao ginásio será cobrado um quilo de alimento não perecível, exceto sal, ou três Reais. O montante arrecadado será destinado para as academias que tem projetos sociais e para as pessoas que moram no lixão.