Cotidiano

Inscrições para processo seletivo começam amanhã

A Secretaria Estadual de Educação e Desporto (Seed) publicou no Diário Oficial do Estado de quinta-feira, 16, edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor substituto. As inscrições começam amanhã, 21, e encerram no dia 23 e podem ser efetuadas no Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima, na Avenida Chile, nº 593, Bairro Caranã, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O objetivo é selecionar professores substitutos para atuação nas escolas estaduais que ofertam o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e no Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima. A carga horária de trabalho será de 25 horas semanais com remuneração de R$ 2.317,90.

A seleção será feita por meio de análise curricular de caráter classificatório. O candidato deve possuir curso de Licenciatura Plena, Bacharelado ou Tecnólogo concluído na área pretendida, comprovado através de diploma, Certidão ou Certificado de Conclusão, juntamente com Histórico Escolar.

O resultado preliminar será divulgado no dia 29. O período para interposição de recurso será de 30 e 31 de março. No dia 4 de abril, será divulgado o resultado final e nos dias 6 e 7 será realizada a convocação, o cadastramento e a lotação.

VAGAS – Estão disponíveis vagas para engenheiro de Alimentos, tecnólogo em Agroecologia ou agrônomo com especialização em Ciências e Tecnologia de Alimentos ou em Agroambiente; engenheiro em Mecânica Automotiva; técnico em Mecânica ou Manutenção Automotiva; professor/instrutor engenheiro ou técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Eletroeletrônica; professor/instrutor técnico em Móveis.

Existem vagas também para professor com nível superior graduação em Administração; professor com nível superior graduação em Administração ou Contabilidade; professor/instrutor bacharel em Engenharia Elétrica ou Eletrônica; professor de Informática (Manutenção de Computadores); professor de Informática (com Ênfase em Análise de Sistemas); professor/instrutor em Refrigeração/Climatização; técnico em Segurança no Trabalho; professor/instrutor nível superior graduação em Direito; professor/instrutor nível superior graduação em Psicologia; bacharel ou tecnólogo em Turismo; professor/instrutor nível superior graduação em Administração de Empresas, tecnólogo em Administração de Empresas ou Gestão Administrativa; professor de Informática (licenciatura plena em Informática com ênfase em Ciências da Computação); professor/instrutor nível superior graduação em Enfermagem.