Entretenimento

Instituto promove ação solidária em prol de famílias do Aterro Sanitário

Ação visa angariar alimentos não perecíveis, roupas, calçados e acessórios para doação

Intitulado de “Instituto Embelleze Solidário”, uma ação promovida pela empresa de mesmo nome acontece neste sábado (29) e visa angariar alimentos não perecíveis e outros itens como roupas, calçados e acessórios, para doação.

De acordo com a Coordenadora da Ação Thaís Lima, é muito importante estimular o espírito solidário dos alunos não só no âmbito dos cursos mas também fora. “Todos os donativos arrecadados serão doados às famílias que vivem em situação de risco social no Aterro Sanitário”, declarou.

Gincana – Durante a semana, os alunos regularmente matriculados nos cursos do instituto estão participando de uma gincana que encerrará no sábado com uma ação social onde serão oferecidos serviços como: corte de cabelo unissex, barba (aparo), design de sobrancelha, além de depilação e maquiagem

Entre as provas da gincana que rendem pontos estão: a arrecadação de roupas, calçados, acessórios e alimentos não perecíveis e com pontuação dobrada, uma campanha de doação de sangue.

Para ter acesso aos serviços, basta se dirigir ao instituto, localizado na Avenida Sebastião Diniz número 1002, no Caxambú levando 1 kg de alimento não perecível e trocar pelo serviço de sua preferência. A ação acontecerá das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 98119 9574.