Polícia

Integrante do crime organizado que planejava ataques é presa

"Lobinha" foi levada à sede da Polícia Federal e autuada por tráfico e associação para o tráfico

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de hoje (12) no município de Caracarai/RR identificada como “Lobinha. Ela estava com a prisão preventiva decretada e foi flagranteada com drogas, balança de precisão e anotações do crime.

“Lobinha” foi levada à sede da Polícia Federal e autuada por tráfico e associação para o tráfico. A prisão ocorreu durante investigação Operação Tovajar, que tem como objetivo desestruturar a ramificação de uma grande organização criminosa nacional que também atua no Estado.

A operação conta com a parceria de DPF/RR, DICAP, Polícia militar, Polícia Civil e Ministério Público Estadual. A investigação apontou que
 integrantes da organização criminosa investigados estavam tramando ataques nas ruas da capital, em razão do reforço na repressão ao tráfico de drogas, sendo possível a prevenção desses ataques durante o trabalho investigativo.

As investigações continuam, com análise do material apreendido e apuração do envolvimento de outros integrantes da organização criminosa. Qualquer pessoa pode colaborar com informações através do telefone 95-36211500.