Cotidiano

Internautas opinam sobre polêmica

Na maioria dos comentários os leitores da FolhaWeb questionam as autoridades e pedem providencias.

A repercussão do vídeo em que o representante de uma ONG aparece ‘palestrando’ sobre como os imigrantes podem agir em casos de ocupações em áreas públicas ou privadas em Boa Vista, chamou a atenção dos leitores da FolhaWeb.  

Nesta terça-feira, 31, os comentários dos internautas foram diversos e as manifestações seguem desde pedidos de providências as autoridades municipais e estaduais, a críticas.

Selecionamos alguns textos. Vejam o que dizem os leitores:

“As autoridades municipais tem que tomar providências urgentes. Pago meu IPTU regularmente,  limpo meu terreno  agora corremos riscos de ter nossos imóveis invadidos por estrangeiros com orientação que incitam ainda mais a rivalidade e o preconceito. As autoridades municipais devem se manifestar urgentemente para acalmar os ânimos e tomar providências”.  

“Esse suposto advogado deve ser investigado além de tudo pela OAB para fins de exclusão da Ordem, pois ele está cometendo crime ao promover desordem social e incitação à violência!”.

“Isso é uma ONG ou é o MTST de roupa nova? Se não tomarem providências mais enérgicas, este Estado ficará pior que a Casa da Mãe Joana! É necessário que o MPE, Polícias, OAB e demais órgãos/entidades se manifestem acerca e peçam esclarecimentos a esse senhor que aparece no vídeo. O incentivo ao crime deve ser combatido”.

A identidade dos internautas e autores dos comentários foi preservada.  

Leia mais 

Na ONG ninguém fala sobre o assunto

Vídeo sobre invasão causa indignação em população