Polícia

Invasores afirmam terem sido atacados pela polícia

Ocupantes de uma área próxima ao Anel Viário, na BR-174, que nesta manhã foram removidos do local pela força do Bope e guardas municipais, em uma situação que resultou na morte de um homem e deixou outras seis pessoas lesionadas, deram sua versão do ocorrido para a reportagem da FolhaWeb.

O auxiliar de serviços gerais, Ivan Santos, 26 anos, explicou que por volta das 9h guardas municipais e policiais do Bope chegaram ao local já atirando.

“Eles nos avistaram e agiram com total agressão, onde haviam cerca de vinte pessoas, dentre mulheres, crianças e idosos, chamando todos de vagabundos e que a gente merecia levar muita bala”.

A vítima contou que seis pessoas, mesmo feridas, foram conduzidas para a delegacia, onde também não receberam atendimento médico.

“Nosso amigo foi atingido e morreu no local, os demais tentaram escaparam correndo, porém, outros seis foram alvejados pelos disparos da polícia e levados ainda feridos para a delegacia próxima, onde também alegaram que tínhamos incitado o caos e que possuíamos uma arma caseira”, ressaltou.

A vítima detalhou que durante a correria pertences pessoais dos ocupantes também ficaram perdidos.

“Documentos, ferramentas de trabalho, roupas, madeiras e outros pertences foram queimados pela polícia. Buscamos justiça para esta situação que muito nos feriu o coração. Uma resposta verdadeira para tamanha agressão e desrespeito com o ser humano de bem”, concluiu.

Entenda o caso…

Publicidade