Cotidiano

Iper realiza leilão de veículos

Carros alienados estão em excelente estado de conservação, segundo o Iper

O Iper (Instituto de Previdência do Estado de Roraima) em conformidade com a Lei Federal 8.666/93 realiza o primeiro leilão público da instituição, do tipo maior lance e oferta, que tem como objetos de alienação, quatro veículos, sendo duas picapes e dois automóveis que foram considerados antieconômicos ao serviço público.

Este leilão será realizado pelo leiloeiro Otoniel Ferreira de Souza, nesta sexta-feira (20), a partir das 16 horas, no pátio interno do Iper, na Rua Araújo Filho, 823, Centro.

Os bens serão vendidos a quem oferecer o maior lance acima do preço mínimo de avaliação, no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao IPER, membros da Comissão de Leilão, nem ao leiloeiro, nenhuma responsabilidade sobre consertos e retiradas, ou qualquer reclamação sobre reposição de peças e outros itens inerentes aos bens arrematados.

Interessados em participar do leilão devem estar presentes no dia e hora marcados e entregar cópias dos documentos abaixo relacionados:

1 – Pessoa Física: Carteira de identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Comprovante de endereço.

2 – Pessoa Jurídica: Cartão CNPJ; Procuração ou credencial de preposto representante assinado pelo responsável legal da pessoa jurídica; Carteira de identidade e CPF do procurador ou preposto representante.

#secom-rr