Cotidiano

Iteraima convoca aprovados em Concurso Público

Entrega dos documentos ocorre de 26 de julho a 4 de agosto

O Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima) publicou a convocação de 24 candidatos aprovados no concurso público. O certame ocorreu em 2013, com previsão de 115 vagas e teve a validade prorrogada até dezembro deste ano.

Candidatos aprovados são das vagas remanescentes das últimas convocações. Esta é a quarta convocação deste ano, e a quinta desta gestão. Ao todo, já foram convocados 203 candidatos.

Os candidatos convocados são dos níveis médio, técnico e superior. Os cargos a serem preenchidos são os de assistente administrativo, técnico em agropecuária, contador e economista.

Conforme o presidente em exercício do Iteraima, Fábio Lima, com os novos servidores o Instituto terá mais agilidade nos trâmites dos processos de regularização fundiária.

“Esses servidores vão reforçar ainda mais os quadros do Iteraima, e com isso o Instituto terá condições de dar uma resposta mais rápida aos requerentes”, destacou o presidente.

Ele destacou ainda que o momento é oportuno para a convocação de novos servidores devido ao programa de regularização fundiária Título Legal, executado pelo Governo do Estado, por meio do Iteraima.

“Servidores irão atuar principalmente na regularização dando a resposta que o programa propõe que é a emissão de títulos definitivos com segurança jurídica”, disse.

período para a entrega dos documentos será de 26 de julho a 4 de agosto, das 7h30 às 13h30 no prédio do Iteraima, na Avenida Ville Roy, 5085 – São Pedro. O edital de convocação e a relação de documentos estão publicados no DOE (Diário Oficial do Estado) de sexta-feira, 21, e no site do Instituto, no endereço www.iteraima.rr.gov.br.

Assistente administrativo
– Adonai gomes mendes de souza
– Arthur hernandes da costa santos
– Daniel leandro jerônimo da silva
– Daniela chaiane strotkamp perez
– Diana pereira barbosa
– Elaine cristine catarina oliveira
– Gibeonita diogenes chaves
– Ingrid mayane da silva meneses
– Ismael costa silva
– Jorge luis cavalcante de souza
– Julianne araújo cidade
– Juniarlis de sousa brito
– Kenia marya vasconcelos de araujo
– Laryssa carolyne oliveira pinto
– Lidyane nayara ruth costa
– Marcelo leite pereira
– Sheila figueira da silva rattes
– Tcharlyson de freitas ribeiro

Assistente administrativo – (portador de necessidades especiais)
– Cristiano Ferreira Amurim
– Maria Edileuza Lima Brito
– Yairin Rodio Mesquita

Técnico em agropecuária
– João Batista de Carvalho Filho

Contador
– Marliane ferreira de oliveira

Economista
– Daiane machado sá

Com informações da Secom-RR