Esporte

Jacarezinho luta no Shooto Brasil 86 neste domingo.

Fabiano Conceição, o Jacarezinho, encara Paulo Machado, o Zé Doido, neste domingo,  5, pelo Shooto Brasil 86 de MMA. A luta será uma das atrações dentre outras realizadas na Upper Arena, no Rio de Janeiro. O atleta buscará a vitória na competição para somar no seu cartel.

A especialidade de Jacarezinho é o jiu-jitsu e Boxe. O atleta é treinado por Ronaldo Silva há 13 anos e já conquistou os principais títulos dos grandes eventos de MMA do país, dentre eles o shooto, que ele luta hoje. 

O atleta já ganhou um shooto em 2012 em cima de Jamil Silveira, de renome nacional. O mesmo, também teve conquistas fora do país como nos Estado Unidos e na Sévia e Rússia.

O treinador Ronaldo Silva contou brevemente como foi sua preparação até a luta deste domingo: “Já viemos de três meses de treino duro, sendo de manhã e tarde, duas horas cada treino”, disse.

O atleta que representa Roraima no Rio de Janeiro, é experiente com mais de 40 lutas de MMA no currículo e neste domingo, estará em um dos maiores eventos de MMA do planeta.