Política

Jalser e Suely destacam harmonia entre poderes; Veja o vídeo

A abertura do ano legislativo teve discursos de avaliação da atuação dos poderes legislativo e executivo

“Queremos garantir que vamos continuar tendo uma boa convivência da mesma forma como temos tido uma relação muito civilizada, educada e respeitosa com o Poder Executivo e Poder Judiciário. Isso é o mais importante”. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira, 20, pelo presidente da ALE-RR Jalser Renier (SD) durante a abertura do ano legislativo no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima.

Renier afirmou que a atual legislatura tem se empenhado em ampliar a participação popular na política e quero garantir que isso vai continuar.

“Precisamos estar conectados com a harmonia, com o bom senso e principalmente com os servidores do estado de Roraima. Não podemos apagar o fogo com fogo na mão. Entendo que esse é o melhor caminho para o futuro. O Estado é maior que as brigas”.

No discurso de abertura do ano, a governadora de Roraima Suely Campos (PP) fez uma avaliação das ações de seu governo e destacou os investimentos feitos durante sua administração em Roraima. “Temos força e coragem de comandar esse estado. Minha prioridade é alavancar ainda mais o setor produtivo. somos fronteira agrícola e vou dar segurança de terras para Roraima. É um feito histórico de nossa gestão “.

Suely criticou o uso do sistema de comunicação com dinheiro público por parte de políticos da oposição e afirmou que é criticada por não se meter em negociatas. Também garantiu que a honestidade continuará sendo seu lema:

“Ser honesto não pode ser demérito nesse país. Trabalho com amor e estou fazendo um bom trabalho. O povo vai reconhecer nosso esforço para tornar Roraima um estado melhor” garantiu Suely que foi muito aplaudida pelos presentes no final do discurso.

Veja o vídeo: