CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES
Jasc a um empate da Divisão Especial de Futsal
Por Folha Web
Em 12/09/2017 às 00:17
Decisão acontece hoje no Ginásio Hélio Campos (Foto: Divulgação)

O quarto e último confronto entre as equipes do Jasc e Grêmio Centenário pela X Taça Flamarion Vasconcelos de Futsal da categoria Adulto, da Divisão de Acesso, acontece na noite de hoje no Ginásio Hélio Campos. O jogo está marcado para 20h10 com entrada franca.

O duelo é um páreo duro e as duas equipes têm mostrado equilíbrio nos três jogos já disputados com um empate e uma vitória para cada lado. O primeiro confronto ficou em 2 a 2, no segundo jogo Jasc venceu por 5 a 2 e no terceiro jogo houve vitória do Centenário por 6 a 7.

Na contagem geral o Jasc leva vantagem de dois gols positivos, o que lhe dá o direito de jogar pelo empate para ficar com o título da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS) e garantir a vaga para a Divisão Especial do Campeonato Estadual do próximo ano.

Para o Grêmio Centenário só interessa a vitória para levantar o caneco da Taça e garantir o passaporte para a Divisão Especial de 2018.

“Mas, excepcionalmente, em caso de desistência de algum integrante da Divisão Especial, o campeão da Divisão de Acesso poderá participar da competição deste ano”, afirmou o presidente da FRFS, Osmar Matos.

Para esse jogo o técnico do Jasc, Heverton Fortunato, deve formar a equipe com Thalys, Diego, Igor, Marciano e Ramon, além de Adriano Santos, Carlos Adriano, Erisvan, Igor Marcelo, Kairo. Maciel, Paulo e Wagner.

Já o técnico do Grêmio Centenário, Raimundo Moraes, deve iniciar com Edgar, Diego, Elivelto, Francinei e Zé, além de Alexandre, Alisson, Gustavo, Joarleson e Kaique.

TAÇA – A XII Taça Cidade de Boa Vista de Futsal da categoria Adulta volta a ser movimentada na noite desta terça-feira com o confronto entre Vivaz e Constelação/Estácio marcado para 21h30 no Ginásio Hélio Campos. No jogo do primeiro turno deu Vivaz 2 a 1. O segundo turno encerra na próxima terça-feira, dia 19, com Caxiense x Vivaz, marcado para as 21h30 no Ginásio Hélio Campos. No jogo de ida o Vivaz goleou por 13 a 4.     

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!