Esporte

Jasc e Constelação fazem duelo dos invictos na Taça Boa Vista

Jasc/Jump Store e Constelação se enfrentam às 20h10 nesta terça-feira, 24, em partida marcada pelo confronto dos invictos da Taça Cidade de Boa Vista de Futsal categoria Adulta no Ginásio Hélio Campos. A competição está só no começo e teve inicio no último dia 17 com ambas as equipes saindo vencedoras de seus respectivos jogos.

Em jogo que abriu as disputas adulta organizada pela Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS), o Jasc/Jump Store saiu vitorioso ao derrotar o Vivaz por 7 a 5 e garantiu os primeiros três pontos no torneio.

O Constelação por sua vez entrou em quadra logo após a vitória do Jasc, encarou o Caxiense e aplicou uma goleada por 7 a 0 e também somou três pontos em seu jogo de estreia na competição adulta.

Jasc/Jump Store e Constelação se enfrentam em busca de mais uma vitória na Taça Cidade de Boa Vista e manter o ritmo inicial da competição com foco no título que garante a vaga do time campeão na Liga Norte de Futsal em 2019.

Oficialmente, o Jasc vem menos cansado com a pausa de uma semana antes deste embate, enquanto o Constelação jogou na última sexta-feira, 20, em Brasília onde garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

A competição neste ano será feita no enfrentamento das equipes no sistema todos contra todos, em dois turnos do campeonato, onde participam quatro equipes, são eles: Caxiense, Constelação/Estácio, Jasc/Jump Store e Vivaz. 

O time será considerado campeão da Taça Ciade Boa Vista ao somar cinco pontos ou mais nas finais melhor de três com datas já definidas pela Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) para os dias 28 de agosto e 4 de setembro. Caso haja necessidade de uma terceira e decisiva partida o jogo está marcado para o dia 11 de setembro.