Entretenimento

Jennifer Monara vence Miss Plus Size Turismo Nacional: 'feliz'

Concurso aconteceu na Casa da Espanha, zona Sul do Rio

A estudante roraimense e modelo Jennifer Monara, 28, não venceu o miss plus size nacional, mas voltou para Roraima mais feliz do que saiu.

Foi a primeira roraimense a ser eleita “Miss Turismo” do Miss Plus Size Turismo Nacional, na madrugada deste domingo, 27, durante o concurso que aconteceu na Casa da Espanha, zona Sul do Rio. 

Ela usou um traje típico confeccionado por Jonas Castro, representando Roraima com a lenda de Macunaima, protetor do Monte Roraima e venceu o concurso ganhando uma viagem para o Chile como premiação. 

A jovem, que vibrou e muito com a conquista, tem 1,75m e 140kg. Em sua rede social, Jennifer que é casada e mãe de uma menina, falou sobre a emoção do título. 

“Missão de Miss veio com essa grande vitória! Me sinto honrada por ser a primeira Miss Roraima Plus Size e ainda trazer esse título maravilhoso para o nosso Estado. Parabéns @eduardoarauju pelo espetáculo que foi o Miss Plus Size Nacional. Obrigada a todos que me fizeram chegar até aqui! Por acreditarem no meu sonho! Obrigada de coração! Gratidão! Deus e suas obras maravilhosas na minha vida!”, contou ela, que é moradora de Boa Vista e venceu o Miss Roraima Plus Size para participar do concurso nacional.

Entre os jurados do concurso, estavam a ex-BBB Solange, a atriz Rosane Gofman, a atual Miss Brasil Plus Size Josiane Lira e o jornalista Rodrigo Teixeira. A apresentação do evento coube à cantora Simone Mazzer e a Eduardo Araújo.

Para participar do concurso é preciso possuir manequim a partir do número 44 (tamanho G) e ser maior de 18 anos.