Esporte

Jesus Nazareno e Ana Libória largam na frente no Campeonato de Clubes Infanto da FRV

A equipe feminina do Jesus Nazareno estreou com vitória de 3 a 1 em cima do Sesc Infanto (com parciais de 25 a 23, 25 a 21, 13 a 25 e 25 a 19), em jogo realizado na noite de segunda-feira e válido pela Chave A do Campeonato de Clubes Infanto 2017, masculino e feminino, promovido pela Federação Roraimense de Voleibol (FRV).

Na sequência da rodada de abertura da competição, a equipe masculina do Ana Libória passou por 3 a 1 pelo Monteiro Lobato (com parciais de 25 a 10,25 a 19, 26 a 24 e 25 a 18). Os jogos foram realizados no ginásio do Sesc.

Pela tabela divulgada pelo Departamento Técnico da FRV, a competição prossegue nesta quarta-feira, dia 12, com mais dois jogos programados para o ginásio do Sesc. Às 19h30 jogam as equipes do Hélio Campos x Tancredo Neves pelo feminino e logo após, a partir das 21h, pelo masculino, se enfrentam Monteiro Lobato x Camilo Dias.

Pelo regulamento do certame as disputas do masculino serão em chave Única entre as equipes do Monteiro Lobato, Ana Libória, Camilo Dias e Euclides da Cunha. Já no feminino as seis equipes estão divididas em duas chaves de três clubes. Na Chave A estão: Sesc Infanto, Jesus Nazareno e Roraima. Na Chave B estão: Hélio Campos, Tancredo Neves e Sesc Mirim.

As finais estão programadas para acontecer no dia 29 deste mês, num sábado, a partir das 17h, com a decisão do feminino e às 19h30 começa a decisão do masculino.