Esporte

Jogos Escolares faz FRFS adiar confrontos de duas competições

O Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) alterou a data de dois jogos das duas competições que estão em andamento. Segundo o presidente da entidade máxima do salonismo roraimense, Osmar Matos, as mudanças de datas foram necessárias devido ao Ginásio Hélio Campos estar sendo utilizado para os Jogos Escolares.

“Diante disso, informamos que a rodada desta terça-feira, dia 22, com os jogos entre Centenário x JASC, pela Taça Flamarion Vasconcelos, e de Constelação/Estácio x Vivaz, pela Taça Cidade de Boa Vista, por indisponibilidade do Ginásio Hélio Campos, em razão dos Jogos Escolares, está sendo adiada para o dia 29, na próxima terça-feira, mantidos o local e os horários das 20h10 e 21h30, respectivamente”, explicou. “Contamos com a compreensão de todos”, frisou.

Desta forma, os jogos da decisão da X Taça Flamarion Vasconcelos de Futsal da categoria Adulto, da Divisão de Acesso, entre Jasc e Grêmio Centenário, que está sendo disputada entre as duas equipes em três ou quatro partidas, dependendo dos resultados dos primeiros jogos ficam alteradas, com o segundo jogo acontecendo dia 29, também às 20h10, o terceiro confronto para o dia 05 de setembro. O último jogo, caso seja necessário, fica marcado para o dia 12 de setembro, no mesmo local e horário. No primeiro jogo deu empate em 2 a 2.

“O campeão da Taça Flamarion Vasconcelos garante a vaga na Divisão Especial do Campeonato Estadual do ano seguinte, mas, excepcionalmente, em caso de desistência de algum integrante da Divisão Especial, poderá ser chamado ainda este ano”, afirmou Osmar Matos.