Esporte

Jogos do São Raimundo pela Série D serão no estádio Ribeirão

A diretoria do São Raimundo recebeu aval positivo do pedido feito a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando mudança de local das partidas em que o clube for o mandante pelo Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, saindo da Vila Olímpica para jogar no estádio Ribeirão. A alteração nos horários também foi atendida e sofreram mudanças, saindo das 16h para as 17h (horário de Boa Vista). O local e o horário já valem para o confronto com o Genus-RO, neste domingo.

As alterações foram divulgadas no final da tarde de ontem no site da CBF, onde a diretoria de Competições da entidade máxima do futebol brasileiro confirmou a alteração no local dos três confrontos do Mundão pela Série D do Campeonato Brasileiro.

“O motivo apontado foi à impossibilidade de realização das partidas com presença de público no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. Com isso os jogos serão realizados no Estádio Raimundo Ribeiro, o Ribeirão. As mudanças foram solicitadas pelo próprio mandante São Raimundo”, diz a nota.

De acordo com as mudanças de locais e horários (de Boa Vista) divulgados no site da CBF, os jogos do São Raimundo como mandante passam a ser: São Raimundo x Genus/RO. Das 15h, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista/RR, para às 17h, no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista/RR. Data: 28/05, domingo (mantida)

Para o jogo São Raimundo x São Francisco/PA, das 15h, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista/RR, para ás 17h, no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista/RR. Data: 11/06, domingo (mantida)

E para o jogo São Raimundo x Rio Branco/AC, sai Vila Olímpica Roberto Marinho em Boa Vista/RR, e vai para o Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista/RR. Mantendo a data de 25/06, num domingo e o horário das 17h.