Esporte

Jornal do Acre divulga saída de Rafael Barros do São Raimundo, diretoria nega

A imprensa esportiva acreana divulgou ontem que o atacante Rafael Barros, do São Raimundo, estaria de malas prontas para desembarcar em Rio Branco, capital do Acre, para defender o Atlético Acreano. A diretoria do São Raimundo nega.

Segundo informou o site futebolintreior.com “Na semana da segunda e decisiva partida das finais do Campeonato Acreano a novela Rafael Barros ganhou sobrevida no Atlético Acreano. O atleta, hoje vestindo a camisa do São Raimundo/RR, garantiu o seu retorno ao clube celeste após a disputa do Campeonato Roraimense.

Rafael Barros começou a temporada no Galo Carijó (Atlético do Acre), mas resolveu aceitar uma proposta atrativa do Bragantino-SP. Lá, o atleta não estava sendo aproveitado, assim chegando a anunciar seu retorno ao Atlético Acreano. No entanto, o jogador alegou problemas da ordem familiar e acabou aceitando uma proposta do São Raimundo de Roraima, para disputar o roraimense e, assim, ficar mais próximo da família”.

Em contato com a diretoria do São Raimundo, Beto Viera, afirmou que o clube desconhece a informação e lembrou que o atleta tem um contrato com o Mundão.

“Não sabemos nada ainda. Até porque ele (Rafael Barros) tem um contrato com o São Raimundo e se não me engano existem as questões contratuais”, disse.

“Nossa diretoria não recebeu nenhuma notificação nem do atleta tão menos de qualquer clube sobre sua saída. Vamos aguarda o atleta ou a equipe interessada se pronunciar e assim podemos avaliar o acordo”, finalizou.