Polícia

Jornalista tem casa invadida por ladrões no bairro Equatorial

Da residência, o bandidos levaram vários equipamentos eletrônicos, além de R$ 70 em dinheiro

A casa da jornalista Angra Soares, da rádio católica FM Monte Roraima, foi invadida por ladrões na noite de ontem, 06, no Conjunto Cruviana, no bairro Equatorial, zona Oeste da capital. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido por volta das 21h.

À FolhaWeb, a jornalista contou que não estava em casa no momento do ocorrido, já que ela e o marido estavam ocupados com um empreendimento gastronômico que possuem no bairro Cidade Satélite. “Eles pularam o muro, pelo lado que tem uma casa fechada. Ninguém mora lá. A vizinha ouviu uns barulhos entre 21h e 22h, mas pensou que éramos nós”, informou.

Ao chegar a casa com a família, por volta das 23h30, Angra se surpreendeu ao encontrar objetos espalhados pela residência. Inicialmente, segundo ela, os ladrões tentaram entrar pela porta, mas como não conseguiram retirar a maçaneta. Sem outra alternativa, eles acabaram arrobando a janela do quarto.

Além de roupas e perfumes, os bandidos furtaram da residência equipamentos eletrônicos, como um teclado musical, aparelho de DVD e microfone sem fio, além de R$ 70 em espécie. “Acionamos a PM e eles disseram que era a segunda residência no Cruviana que havia sido alvo de furto naquela noite”, completou.

Ainda segundo Angra, essa foi a primeira vez que sua residência é alvo de ladrões e que a situação de segurança na região vem piorando há pelo menos 06 meses. “Apesar desse fato, o importante é que estamos todos bem. Os equipamentos furtados a gente consegue recuperar com o tempo”, pontuou.