Polícia

Jovem baleado no portão de casa morre após três dias internado

A bala teria atravessado a cabeça do rapaz; polícia ainda procura por suspeitos

O rapaz identificado como Madson da Silva Santos, de 19 anos, que levou um tiro na cabeça na frente de casa no bairro Senador Hélio Campos no último fim de semana, morreu na tarde de ontem, 18. O jovem estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Conforme informações apuradas pela reportagem, o tiro atravessou a cabeça da vítima, tornando o ferimento gravíssimo. Logo após ser baleado, no sábado, ele recebeu os primeiros socorros na Policlínica Cosme e Silva, mas já teria chegado ao local com dificuldades para respirar e praticamente inconsciente. De imediato, após receber os atendimentos de emergência, o paciente foi transferido ao HGR em estado grave.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre o caso, mas a Folha apurou que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta.  O caso já estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e, agora com a morte da vítima, novas testemunhas sobre o caso poderão ser ouvidas.

CASO – Um jovem de 19 anos identificado como Madson da Silva Santos foi atingido a tiros na porta de casa. O caso ocorreu no final da manhã deste sábado, 15, na Rua Pastor Nicanor Fabrício dos Santos, no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, no momento do ocorrido, o rapaz estava na companhia do irmão, um adolescente de 17 anos. Ele teria relatado que os tiros foram disparados por dois rapazes em uma motocicleta.

“Eles iam saindo no portão de casa quando dois homens em uma motocicleta preta passaram e efetuaram os disparos, um deles atingindo a vítima na cabeça. O condutor era moreno claro, trajava camisa verde, bermuda e estava usando um capacete preto. Já o garupa que efetuou os tiros estava trajando uma jaqueta preta, bermuda e capacete branco”, informou a PM.(T.R)